BLOG DA NECA MACHADO
ESSE BLOG É A MINHA CARA, fotos e informações POSSUEM DIREITOS AUTORAIS, necamachado@hotmail.com
quarta-feira, 2 de maio de 2012
VEREADOR VIRA PIADA
ACORDA MACAPÁ
VEREADOR NÚ EM ATO SEXUAL, EM DVD NOS CAMELOS.
É uma Campanha que promete BARULHO no ouvido da população amapaense.
É VERGONHOSA a atitude de um VEREADOR, conhecedor das Leis, exposto no mais ínfimo de sua relação homossexual, SENDO VENDIDO COMO FILME BARATO NAS RUAS DE MACAPÁ.
O que a POPULAÇÃO NÃO ACEITA, é a mistura que vários PARLAMENTARES fazem do PARLAMENTO COM SUAS PODRIDÕES.
NO CENTRO DE MACAPÁ ESTÃO VENDENDO UM DVD COM A CENA EXPLICITA DE UM VEREADOR NO ATO SEXUAL.
O fato dele ser HOMOSSEXUAL, não é a critica, porque a CONSTITUIÇÃO FEDERAL lhe outorga a sua escolha sexual.
O QUE NOS INDIGNA, é a podridão que muitos se permitem com o NOSSO DINHEIRO, porque ser PARLAMENTAR PUBLICO, deveria ter entre as suas funções a PRUDENCIA, porem, muitos nem sequer pensam em se PREVENIR E PROTEGER SUAS RELAÇÕES.
TEM PARLAMENTAR INFIEL
LADRÃO
HOMOSSEXUAL SEM SER ASSUMIDO
POREM, representa a população, e usa o nosso dinheiro muitas vezes para pagar suas orgias.
NA CAMARA DE VEREADORES DE MACAPÁ, NÃO É O PRIMEIRO CASO, TEVE UM ANTERIOR que usou a própria instituição para fazer de MOTEL.
MACAPÁ PRECISA ACORDAR, esses Parlamentares indignos deveriam ser PRESOS por exporem a casa a vexame.
sábado, 14 de abril de 2012
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
terça-feira, 6 de dezembro de 2011
FALECIMENTO
UM POEMA AO LEONAI *09.05.1948 +06.12.2011-PA
Por< Neca Machado
06.12.2011
Hoje os sinos não dobrarão por ti
O amanhecer tem nuvens negras
De saudade, e de tristeza.
Teu ressoar nos sábados
Jamais serão iguais.
Teu grito de Vitoria ficará no coração
De quem te conheceu.
Teu amor por tua historia
Jamais será em vão.
Teu orgulho de ser menino pobre
Motivarão outros tantos a seguirem em frente
A serem médicos como tu.
Que ressoem os tambores do Laguinho
Que os passarrinheiros encantados do Poço do Mato
Possam correr atrás de uma ave singela
Que agora sobrevoará nossa saudade.
Teu gosto musical
Teu gosto literário
Teu afeto
Ficarão
QUE BOM TER TE CONHECIDO.
OBRIGADA PELA TUA PRESENÇA IRREVERENTE EM NOSSAS VIDAS.
Por< Neca Machado
06.12.2011
Hoje os sinos não dobrarão por ti
O amanhecer tem nuvens negras
De saudade, e de tristeza.
Teu ressoar nos sábados
Jamais serão iguais.
Teu grito de Vitoria ficará no coração
De quem te conheceu.
Teu amor por tua historia
Jamais será em vão.
Teu orgulho de ser menino pobre
Motivarão outros tantos a seguirem em frente
A serem médicos como tu.
Que ressoem os tambores do Laguinho
Que os passarrinheiros encantados do Poço do Mato
Possam correr atrás de uma ave singela
Que agora sobrevoará nossa saudade.
Teu gosto musical
Teu gosto literário
Teu afeto
Ficarão
QUE BOM TER TE CONHECIDO.
OBRIGADA PELA TUA PRESENÇA IRREVERENTE EM NOSSAS VIDAS.
domingo, 4 de dezembro de 2011
CIRROSE
HEPATITE C
Morre Socrates aos 57 anos, em Macapá inúmeros médicos estão contaminados.
O jogador Socrates era paraense.
Morre Socrates aos 57 anos, em Macapá inúmeros médicos estão contaminados.
O jogador Socrates era paraense.
terça-feira, 8 de novembro de 2011
SAUDE
MELHOR EM CASA, “ MELHOR NO CEMITERIO”
UM PROGRAMA DE SAUDE “TIRO NO PÉ.”
Para ela que recebeu critica antes de entrar no AR, É ENXUGAR GELO, VAI SER TIRO NO PÉ.
Presidenta do Brasil Dilma LANÇOU a pouco em rede nacional um programa de saúde que JÁ ESTÁ DANDO O QUE FALAR.
MELHOR EM CASA é uma copia do programa para doentes mentais anterior que NÃO DEU CERTO, a maioria dos doentes mentais que deixou os manicômios hoje perambula pelas RUAS.
Para muitos juristas haverá uma enxurrada de ações na JUSTIÇA BRASILEIRA POR OMISSÃO DE SOCORRO, CRIME.
O Brasil não está preparado para MANDAR DOENTES CRONICOS PARA CASA.
• São portadores de câncer, hepatite C, AIDS, HIPERTENSOS, DIABETICOS...
• A população que tem recursos vai ter que fazer QUARTOS para atendimento hospitar.
• O numero de profissionais MEDICOS É INSUFICIENTE.
• OS POBRES TEM O RISCO DE CONTAMINAÇÃO.
• POBRE NÃO TEM CASA PARA MORAR, IMAGINA PARA FAZER HOSPITAL EM CASA.
• NÃO EM TELEFONE DE EMERGENCIA PARA CHAMAR O DOUTOR.
• O SAMU NÃO FUNCIONA.
• TERÁ AMBULANCIAS DISPONIVEIS PARA TRAZER UTIS¿
NÃO se construíram novos hospitais.
BENS DE SECRETARIOS DE SAUDE LADROES NÃO RETORNARAM AO ESTADO.
NÃO EXISTEM LEITOS SUFICIENTES.
TIRO NO PÉ
TIRO NA SHANA...
UM PROGRAMA DE SAUDE “TIRO NO PÉ.”
Para ela que recebeu critica antes de entrar no AR, É ENXUGAR GELO, VAI SER TIRO NO PÉ.
Presidenta do Brasil Dilma LANÇOU a pouco em rede nacional um programa de saúde que JÁ ESTÁ DANDO O QUE FALAR.
MELHOR EM CASA é uma copia do programa para doentes mentais anterior que NÃO DEU CERTO, a maioria dos doentes mentais que deixou os manicômios hoje perambula pelas RUAS.
Para muitos juristas haverá uma enxurrada de ações na JUSTIÇA BRASILEIRA POR OMISSÃO DE SOCORRO, CRIME.
O Brasil não está preparado para MANDAR DOENTES CRONICOS PARA CASA.
• São portadores de câncer, hepatite C, AIDS, HIPERTENSOS, DIABETICOS...
• A população que tem recursos vai ter que fazer QUARTOS para atendimento hospitar.
• O numero de profissionais MEDICOS É INSUFICIENTE.
• OS POBRES TEM O RISCO DE CONTAMINAÇÃO.
• POBRE NÃO TEM CASA PARA MORAR, IMAGINA PARA FAZER HOSPITAL EM CASA.
• NÃO EM TELEFONE DE EMERGENCIA PARA CHAMAR O DOUTOR.
• O SAMU NÃO FUNCIONA.
• TERÁ AMBULANCIAS DISPONIVEIS PARA TRAZER UTIS¿
NÃO se construíram novos hospitais.
BENS DE SECRETARIOS DE SAUDE LADROES NÃO RETORNARAM AO ESTADO.
NÃO EXISTEM LEITOS SUFICIENTES.
TIRO NO PÉ
TIRO NA SHANA...
Assinar:
Postagens (Atom)