quinta-feira, 18 de agosto de 2011

GENEROSIDADE

Prezada Neca,

Chamo-me Marilia Maia Cruz e, apesar de seu nome sempre ter sido familiar a meus ouvidos, nunca a conheci pessoalmente ou soube quem você era. Conheci-a, virtualmente, hoje, por uma colega de trabalho, Elinamar. Ela estava acessando seu blog e mostrando a outros colegas fotos dos pratos preparados por você. Passava, apressadamente pelo computador, quando a foto do Sushi tucuju prendeu totalmente minha atenção. Não resisti e parei tudo o que estava fazendo para apreciar as fotos de sua culinária.

De antemão, receba minhas humildes, mas efusivas congratulações. Nao tenho muito talento na cozinha, por isso respeito e admiro grandemente quem tem esse dom.

Eis que estava eu a deliciar-me com os olhos, quando Elinamar anunciou que a senhora estaria planejando inaugurar um restaurante, com uma proposta intimista. Quase dei um pulo! Nossa cidade possui bons lugares, mas é sempre excelente saber de novas opções. Por favor, não deixe de divulgar quando da inauguração! Tenha certeza de que, se conseguir logo uma vaga, serei uma das primeiras e mais assíduas clientes.

Fiquei extasiada, ainda, pelas suas fotos de flores. Eu mesma, amadoramente, tenho meia-dúzia de imagens em casa, pois a beleza das cores sempre me hipnotiza. Mas nada que se compare às suas. Novamente, meus parabéns pela sensibilidade e bom gosto.

Por fim, para não tomar ainda mais seu tempo, desculpo-me pela pretensão. Imagine uma total desconhecida escrevê-la com tanta intimidade!! Mas senti-me confortável em fazê-lo, pois penso que elogios devem ser sempre feitos a quem merece e não poderia abster-me de parabenizá-la pelo belíssimo trabalho.

Cordialmente,

Marilia Maia Cruz.

TURISMO